quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Baile do Hawaii, uma festa pra ficar na história!


Uma festa pra lá de especial. Esse foi o sentimento que ficou nos mais de 300 participantes que estiveram no 15º Baile do Hawaii, realizado pelo Grupo Lazer e Cidadania (GLC) no dia 11 de fevereiro. Ao ritmo de forró, arrocha, sertanejo universitário e outros ritmos para dançar juntinho, o evento foi um sucesso. Como prometido, a festa foi até as 4h da manhã e teve gente que ficou até o final.


As apresentações foram de artistas da região conhecidos da galera que frequenta os bailes. Primeiro, o gingado dançante de Dailson dos Teclados, que animou a galera durante duas horas seguidas, praticamente sem parar. Em seguida foi a vez do Forró Sanfonado, velho conhecido dos frequentadores do baile comunitário realizado todos os sábados na sede da entidade.

O grande diferencial, além da decoração tropical, especial de carnaval, foram as cestas de frutas. Os participantes puderam se deliciar com uva, ameixa, banana, maçã, entre outras diversas variedades. O ambiente, apesar da animação geral, foi bastante tranquilo e não houve nenhum tipo de problema ou confusão, Aliás, essa é uma marca dos bailes do GLC.

Confira um pouco mais de como foi essa festa no vídeo abaixo:


O próximo Baile do Hawaii será apenas em 2018, mas quem quiser curtir mais, pode vir aos bailes que acontecem todos os sábados no GLC, sempre a partir das 21h. Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário