terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Participantes do GLC celebram fim de ano em almoço festivo


O GLC – Grupo Lazer e Cidadania irá realizar, em sua sede, um almoço de confraternização e encerramento de ano. No cardápio, há opções de chester e pernil assados com batatas, além de acompanhamentos como arroz, feijão e salada. O evento acontecerá na próxima quarta-feira, 14 de dezembro, a partir do meio dia. O GLC fica na Praça Coronel Joaquim Montenegro, 18, na Vila Elizabeth, em Cubatão. Os convites custam apenas R$ 10,00.

O almoço do GLC é uma atividade tradicional da entidade que pretende oferecer uma opção de alimentação de boa qualidade a preço acessível, mas também atrair as população para conhecer o espaço de mais de 900m² de área, com salão de festas, área de convivência coberta, jardim com plantas e árvores típicas da mata atlântica e uma horta, de onde sairão parte dos ingredientes do almoço. Vale lembrar que a renda revertida contribui com a realização das atividades da entidade, oferecidas à população idosa de Cubatão e região metropolitana.

Os interessados podem comparecer diretamente ao local ou entrar em contato pelo telefone (13) 3361-7682, ou por e-mail: glc3idade@uol.com.br. É possível entregar as refeições para quem estiver pela região e não puder ir pessoalmente.

Sobre o GLC - a ONG funciona de segunda a sexta-feira, em horário comercial, e oferece atividades como fisioterapia em grupo, pintura em tecido, informática básica, bordado, grupo de psicologia, zumba, jogos de mesa e uma horta comunitária. Apesar do público-alvo ser os idosos, as atividades são abertas a todos os interessados.

Serviço:
Almoço de confraternização do Grupo Lazer e Cidadania
Data e horário: quarta-feira, 14 de dezembro, a partir das 12:00h
Local: Sede do GLC – Praça Cel. Joaquim Montenegro (Largo do Sapo), Vila Elizabeth, Cubatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário