terça-feira, 13 de dezembro de 2016

GLC recebe atendimento de orientação ocular

Uma boa visão é um dos elementos fundamentais para se ter uma boa qualidade de vida. Afinal, os nossos olhos são 'janelas para o mundo' que está ao nosso redor. Por isso, é importante estar atentos a saúde ocular.
Pensando nisso, dois optometristas da Cidade resolveram dedicar algumas horas para verificar como está a saúde dos olhos dos e das participantes do Grupo Lazer e Cidadania.
Durante a consulta, foram verificados a necessidade de mudar o grau de óculos e outros problemas relacionados a acuidade visual. De acordo com a necessidade, os profissionais recomendam a ida a um oftalmologista, para que seja feita uma avaliação mais completa e detalhada.
A iniciativa é da Óptica Santista, empresa que atua desde 1929 no ramo. Apesar da tradição, estão inovando no atendimento e, em breve, começarão a atender via WhatsApp. O cliente poderá enviar uma foto e a equipe da empresa irá enviar fotomontagens com sugestões de armações de acordo com o rosto do cliente. Quem quiser se informar melhor, pode se dirigir a loja, que fica na Avenida Nove de Abril, 2098, no Centro de Cubatão. Para contato, basta ligar para (13) 3361-5754 ou 99121-5014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário